Ser premiado é a inspiração de ser cada dia melhor! Somos Inspiration Photographers!

783
2min de leitura

Fotografo casamentos profissionalmente desde o ano de 2006 e nunca tive a curiosidade e interesse de fazer parte de uma associação nacional ou internacional de fotógrafos.

O mercado fotográfico tem mudado muito com o acesso digital e proporcionado visibilidade muito maiores, com isso se cria a necessidade de sempre estar a frente, criar um network com profissionais de todo o mundo, melhorar seu desempenho pessoal como profissional e ultrapassar seus próprios limites.

Frente a estas novas tendências, a exatamente quatro meses me associei a Inspiration Photographers que é uma plataforma internacional de soluções inteligentes para fotógrafos e filmmakers de casamento e família, que reúne os melhores e mais inspiradores profissionais do mundo. Fazer parte desta comunidade não é uma tarefa fácil pois menos de 10% dos pedidos de adesão são aprovados.

Como membro você pode participar de premiações anuais como o Inspiration Awards fotografia, fora o acesso exclusivo em palestras nacionais e internacionais e vídeos inspiradores.

"...a necessidade de sempre estar a frente, criar um network com profissionais de todo o mundo, melhorar seu desempenho pessoal como profissional e ultrapassar seus próprios limites."

Neste mês de agosto foi aberta as inscrições para o Wedding Awards Photography 24 e decidi enviar algumas imagens de casamentos e ensaios pré casamento realizados e comecei com pé quente, pois nesta etapa fui premiado com duas imagens e uma menção honrosa, sendo duas do Casamento da Carolina e Gustavorealizado na cidade de Ribeirão Preto SP e uma de um casamento em Belo Horizonte - MG. 

O resultado com as fotos premiadas do Wedding Awards Photography 24 você consegue acessar no site do Inspiration Photographers

Gosto muito da declaração de Frankie Costa abaixo que define muito o termo ser fotógrafo de casamento da Inspiration Photographers! 

"Somos um time de pessoas especiais, que enxergam o melhor do ser humano, buscando as emoções em sua expressão mais intensa, que trazem à tona coisas imperceptíveis à maioria, que vivem os sonhos dos outros como se fossem os seus, que são apaixonados pela vida, que veem beleza em tudo a sua volta, que muitas vezes são chamados de malucos!

Mas quando você se deparar com uma dessas pessoas chamadas de fotógrafos , com certeza ela deixará as melhores recordações da sua vida, vivas para sempre. Porque somos... INSPIRATION!”

Veja outras fotos premiadas no post: Como você consegue captar momentos tão inusitados e espontâneos?

Emocionar Sempre!

Leandro Frin - Sou fotógrafo que vivo na cidade de Ribeirão Preto. Atuo na área de casamentos, eventos sociais e família, em todo interior de São Paulo e em grandes capitais. Desenvolvi meu estilo baseando-me no fotojornalismo. Procuro contar uma história com meus cliques. Busco a alegria e emoção do momento.

Entre em contato!

Ser premiado é a inspiração de ser cada dia melhor! Somos Inspiration Photographers!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Fotos Premiadas Para Noivas

Quem viu também curtiu

A surpresa dos Noivos, detalhes que nos fazem suspirar...

Dicas de como escolher as fotos para o álbum de casamento

Dicas valiosas para contratar um fotógrafo de casamento

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp