A surpresa dos Noivos, detalhes que nos fazem suspirar...

1156
2min de leitura

Os profissionais de fotografia já estão acostumados com o roteiro do casamento, making of, entrada da noiva, cerimônia etc...

Se o casamento tiver algo em especial, comunique o fotógrafo, envie um e-mail com as surpresas da cerimônia e da recepção do evento. Assim o profissional poderá se preparar e não perder o clique!

Sempre envio um questionário aos noivos duas semanas antes do casamento, buscando informações que fazem parte da história do casal e familiares, e neste momento as surpresas aparecem! 

São detalhes muito importante que na correria podem passar despercebidos, como a placa com o nome dos noivos no carro da noiva, um convidado que veio de longe para participar da celebração, uma banda ou músico da preferência do casal que irá tocar na recepção, entre outras...

Algo especial também pode surgir dentro da cerimonia como as alianças do noivo amarradas em seu tão estimado urso de pelúcia da infância - surpresa da noiva no casamento da Juliana e do Fábio. A emoção deste momento foi espetacular, até o fotógrafo chorou! Ou você acha que o fotógrafo não chora na cerimônia?

E algo inusitado aconteceu no casamento da Érica e do Fabrício, ambos tiveram a mesma ideia para surpreender o futuro cônjuge: trazer do Vaticano uma benção Apostólica do Papa Francisco. Noiva e noivo descobriram com muita emoção, só na cerimônia, que tinham pensando no mesmo para surpreender seus amores.

A vida é feita de momentos especiais, o grande segredo do fotógrafo de casamento é captá-los, seja um sorriso, uma lágrima... Com muita emoção!

Leia também: Pequenos detalhes fazem muita diferença na fotografia de Casamento.

Emocionar Sempre!

Leandro Frin - Fotógrafo na cidade de Ribeirão Preto atuante na área de casamentos, eventos sociais e família, em todo interior de São Paulo e grandes capitais. Estilo baseado no fotojornalismo sempre contando a história em todos os seus cliques, buscando a alegria e emoção do momento.

Entre em contato!

A surpresa dos Noivos, detalhes que nos fazem suspirar...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Para Noivas

Quem viu também curtiu

Dicas de como escolher as fotos para o álbum de casamento

Dicas valiosas para contratar um fotógrafo de casamento

Carta aberta a todas as noivas que tiveram que postergar seu casamento devido o Covid-19

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp