Imagem capa - Carta aberta a todas as noivas que tiveram que postergar seu casamento devido o Covid-19 por Leandro Frin

Carta aberta a todas as noivas que tiveram que postergar seu casamento devido o Covid-19


Sei que tudo estava sendo preparado nos mínimos detalhes, que os dias, as horas estavam sendo contados nos dedos. Mas, aí, um problema que parecia ser somente em um país longe do nosso começou a se propagar para todo o mundo, chegou até nós e não teve jeito, foi triste e necessário postergar seu grande dia.


Que aperto no coração! Mas logo comigo? Na minha vez? Como pode, Deus?


Tenha calma! Respire fundo! Gosto muito do texto de Rubem Alves que diz: “Mas o relógio não desiste. Continuará a nos chamar à sabedoria: "tempus fugit..." Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será” ... (em Tempus Fugit - Rubem Alves)


Foi necessário e por amor, sério, foi por amor que você teve que postergar seu grande dia. Na lista de convidados de seu casamento estão as pessoas mais amadas deste planeta e, tenho certeza, você iria beijar, abraçar muito elas, mas o Coronavírus (Covid-19) não combina com este tipo de situação. Imagine este momento: enfim casados e os padrinhos passando álcool gel para cumprimentar vocês e nem chegando perto. Não combina, né?


Sei que está sendo muito tenso, remarcar a cerimônia, reorganizar a agenda com os profissionais que vocês escolheram a dedo, mas, foi por amor, coloque isso em seu coração. Três meses, um ano, passam bem rápido!


Queria te lembrar de mais uma coisa, independente de qual religião que será o seu casamento, existirá a troca de votos na qual, bem emocionados, você e o seu noivo prometerão se amarem e se respeitarem na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias de suas vidas.


O sim, vocês já disseram um para o outro no momento que se viram pela primeira vez (viu como o relógio não desiste?). Então, viva o hoje e continue sonhando com o amanhã. A postergação foi necessária, e somente o tempo poderá nos mostrar que o agora é mais importante que o amanhã e o futuro ainda não nos pertence!


Aproveite este tempo para sonhar um pouco mais e apreciar a beleza do tempo de espera.


Ame, beije e seja muito feliz!


ops... quando seu grande dia chegar, na pista de dança, abra seus braços, aperte seu amor e grite bem alto, valeu a pena esperar! Obrigado, Deus!


Leandro Frin - Sou fotógrafo que vivo na cidade de Ribeirão Preto. Atuo na área de casamentos e eventos sociais, em todo interior de São Paulo e em grandes capitais. Desenvolvi meu estilo baseando-me no fotojornalismo. Procuro contar uma história com meus cliques. Busco a alegria e emoção do momento.


Leia também o texto: O CAOS E AS OPORTUNIDADES, O QUE O COVID-19 ME FEZ REFLETIR.


Entre em contato!