Fotos de Ensaios

Ariranha - SP

Ensaio Carolina e Mario

No coração de Ariranha, São Paulo, tivemos o prazer de capturar um momento mágico na vida de Carolina e Mário: seu ensaio pré-casamento. Essa sessão fotográfica aconteceu em uma localidade que possui um significado especial para o casal - uma fazenda encantadora que pertence à família deles. O local, repleto de memórias e sentimentos, foi o cenário perfeito para realizar o ensaio fotografico pré wedding.


Desde o início do ensaio fotográfico, ficou evidente o quão especial esse dia seria. Carolina e Mário, envoltos em um ambiente de emoções, transformaram cada momento em uma lembrança inesquecível. Com sorrisos e olhares apaixonados, eles interagiram de maneira natural e espontânea, permitindo que capturássemos a essência verdadeira do seu amor.


A fazenda, com sua beleza rústica e charme natural, ofereceu um pano de fundo para as fotos. Entre os campos verdes e a arquitetura clássica da fazenda, cada clique revelou uma história, uma promessa de futuro, de cumplicidade e de alegria. Era como se cada pedacinho desse lugar mágico estivesse celebrando o amor de Carolina e Mário.


O ensaio pré-casamento de Carolina e Mário em Ariranha não foi apenas uma sessão de fotos; foi uma celebração do amor, da família e das raízes que os unem. Estamos honrados por ter tido a oportunidade de documentar esses momentos tão especiais e ansiosos para continuar contando a história desse amor no grande dia do casamento deles.


Emocionar Sempre!

Leandro Frin - Fotógrafo na cidade de Ribeirão Preto, especialista em casamentos, família e eventos sociais. Atuante em todo interior de São Paulo e grandes capitais. Estilo inconfundível focado no fotojornalismo, buscando em seus cliques retratar a alegria, emoção e principalmente o amor que uma bela história pode contar.